55 11 2389-2777

Brookfield terá 422 apartamentos com automação

Na semana passada, foram lançados em São Paulo três novos empreendimentos que se diferenciam pelos recursos de automação. Trata-se de uma parceria da incorporadora Brookfield com a Z-Wave, empresa especializada do setor.

Os edifícios residenciais serão construídos nos bairros da Vila Nova Conceição, Brooklin e Alphaville. “Cada unidade já virá com leitor biométrico na porta de entrada e um painel Flex de seis dimmers sensível ao toque”, explica Jean De Simone, diretor da Z-Wave. “Como trabalhamos com diversos acabamentos, certamente, conseguiremos atender até os mais exigentes arquitetos.”

Com os paineis, os moradores poderão controlar a intensidade das luzes do living e até integrar a biometria com o sistema de iluminação automatizada. “O sistema permitirá, por exemplo, acender as luzes assim que o leitor biométrico reconhecer as impressões digitais dos moradores”, diz De Simone. E se os proprietários quiserem poderão a qualquer momento ampliar a “inteligência” dos apartamentos, expandindo os recursos dos sistemas de acordo com as necessidades.

Fonte: Home Theater & Casa Digital

Veja mais mídias:

Voltar para Mídias